Apucarana

Apucarana teve mais de 500 acidentes em 2018 e soma 6 mortes no trânsito

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atualiza mensalmente um relatório onde são descritos os números de acidentes, mortos e feridos no perímetro urbano. O chamado “Placar da Vida” de 2018 mostra que até agosto mais de 500 acidentes foram registrados na cidade, deixando seis pessoas mortas.

De acordo com dados do relatório, os primeiros oito meses deste ano contabilizam 578 acidentes de trânsito – destes 28 atropelamentos -, envolvendo 1.165 pessoas e 1.128 veículos.

Do total 326 pessoas ficaram feridas e seis morreram. Um óbito aconteceu em decorrência de atropelamento, três envolvendo motociclistas, um em que a vítima era condutora de automóvel e outro sendo ciclista.

Semana Nacional do Trânsito

Começa na terça-feira (18) em todo o Brasil a Semana Nacional do Trânsito. Em Apucarana, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) já programaram diversas atividades de 18 a 25 de setembro. O lançamento em Apucarana aconteceu às 9h30, durante blitz educativa na Praça Rui Barbosa. Em Arapongas a largada da Semana ocorre às 9 horas, na Praça Mauá. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai lançar a campanha em Curitiba.

O capitão Vilson Laurentino da Silva adiantou que amanhã pela manhã começam a ser realizadas operações de fiscalização de veículos e condutores, além de blitz educativa, palestras e outras atividades.

“Vamos, juntamente com a Guarda Municipal e com a Ciretran de Apucarana, desenvolvendo blitzes educativas durante todo o mês. Esta é uma campanha muito importante, que auxilia na redução dos acidentes, feridos e mortes nas ruas e avenidas do perímetro urbano”, enfatiza o capitão

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: