Arapongas Geral

Adestramento domiciliar

Compartilhe no WhatsApp

São diversas as vantagens desse sistema de trabalho destacando a possibilidade de trabalhar o problema apresentado pelo cão no seu próprio ambiente, além disso, você não precisa ficar longe de seu amigo de quatro patas.
As aulas são ministradas na própria residência ou nas proximidades da casa, de acordo com a evolução do trabalho e necessidade do cliente, têm o objetivo de corrigir possíveis problemas relacionados ao local em que o cão vive nós chamamos de TREINAMENTO PARA O CONVÍVIO FAMILIAR.

É muito importante a presença do proprietário nas aulas não existindo nenhuma restrição quanto a isso, podendo até exercer o papel de treinador sob orientação do profissional, pois um adestramento eficiente envolve a transferência de técnicas e experiência para o proprietário. Porém não existindo a possibilidade de participar de todas as aulas deverá participar de algumas aulas pré agendadas (no mínimo 4 por mês) para que possa ser feita a transferência de conhecimento e técnica.
O grande diferencial da ( ESCOLA CENTRAL ADESTRAMENTOS ) é que cães a partir dos 2 meses de idade já podem ser treinados já que o método utilizado para adestrar esses pequenos peludos (adestramento eficiente) é baseado no reforço positivo não havendo risco de traumas para o filhote, podendo ser aplicado em cães de pequeno,médio ou grande porte.

Visite nosso site: www.centraladestramento.com.br

13453800_244712659246508_1744146794_n

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: