Arapongas Esportes

XX Olimpíadas Especiais das APAEs do Paraná realiza premiação em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Durante cinco dias de competições a XX Olimpíadas das APAEs do Estado Paraná envolveu cerca de mil pessoas entre atletas, professores e demais profissionais do esporte nas disputas. Foram dias de superação, alegria e emoção que marcaram a “Semana Nacional e Estadual da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2015” em Arapongas.

O evento esportivo foi a realização para muitas crianças, jovens e adultos das APAEs do Paraná, onde 30 núcleos participaram das competições. Os atletas disputaram medalhas nas modalidades de atletismo, badminton, basquete, futebol sete, futsal, capoeira, ginástica artística, ginástica rítmica, golf sete, handebol, natação, tênis de mesa e xadrez.

O prefeito Padre Beffa parabeniza a organização das olimpíadas, ressaltando a grande oportunidade na vida dos jovens desportistas. “Foi um evento inesquecível para Arapongas. Uma alegria muito grande receber os atletas aqui e compartilhar esses momentos que ficarão sempre em seus corações. Parabéns a todos os organizadores que uniram forças para promover esse grandioso evento”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: