Apucarana Geral

Volta a chover forte em Apucarana e região na noite desta segunda-feira

Compartilhe no WhatsApp

Apucarana e região voltaram a registrar fortes chuvas na noite desta segunda-feira, com a ocorrência de intensas enxurradas, potencializando os riscos de alagamentos e deslizamentos de terra, além e até de acidentes de trânsito. Após muitos raios, a água despencou do céu de forma significativa.

Muitos moradores de diversas regiões do município ficaram assustados. A Defesa Civil está de prontidão e o Corpo de Bombeiros ainda contabiliza possíveis quedas de árvores e alagamentos, além de outras ocorrências.

PARA TERÇA-FEIRA (8) – De acordo com Instituto Meteorológico Simepar, a instabilidade atmosférica persiste ao longo da terça-feira em todas as regiões do estado do Paraná.

Áreas de instabilidade que atuam sobre a região Sul do Brasil dão origem a uma nova frente fria. Por isso, o dia será chuvoso em todas as regiões paranaenses, com chances de temporais localizados.

Os maiores volumes de chuva devem ser registrados na metade norte do Estado até a divisa com o estado de SP.

TEMPERATURAS – Em Apucarana e região, na terça-feira deve chover cedo, à tarde e à noite, com temperatura mínima prevista 16 graus centígrados e a máxima não deve passar dos 24 graus.

Fonte e foto: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: