Arapongas

Visitação qualificada é ponto alto da Movelpar 2019

Compartilhe no WhatsApp

Movelpar 2019 – Feira de Móveis do Paraná, que será realizada de 18 a 21 de março, das 12 às 19 horas, no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, deverá receber fluxo de 35 mil visitantes entre empresários e lojistas de empresas de diferentes portes de mercado e de todos os estados do país.

Além de visitarem os mais de 120 expositores, indústrias que representam cerca de 200 marcas no setor mobiliário e eletro, os compradores podem optar em participar de rodadas de negócios com as indústrias brasileiras interessadas em abrir novos mercados e desenvolver potenciais clientes.

As rodadas do projeto Comprador Nacional serão realizadas durante três dias (de 19 a 21 de março), das 9 às 12h40, no Expoara. Organizada pelo Sebrae/PR, o objetivo é promover o acesso de fornecedores com compradores de todo o país, de diversos segmentos em um ambiente onde se gera oportunidades de negócios. A expectativa é contar com 15 compradores por dia prospectados em todo o país e classificados por grupos de portfólio de compras para conexão com indústrias de forma segmentada.

O Sebrae/PR também está organizando caravanas com subsídio do transporte de empresários de varejos de pequeno porte no Estado, vindos principalmente da região Sudoeste (Pato Branco e Francisco Beltrão) e Oeste (Cascavel), além das cidades de Curitiba e Ponta Grossa. O objetivo é estimular o crescimento das empresas ampliando contatos e relacionamento no setor.

FONTE: Assessoria de Imprensa Movelpar 2019 – CRCOM

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada