Ocorrência Policial

Vídeo mostra suspeito de assassinar diretor de colégio no Norte do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (11) imagens do diretor de colégio Paulo Sérgio Bartolomeu, antes de ser encontrado morto em Tamarana, no Norte do Paraná. O vídeo é de uma loja de conveniência no Jardim Cafezal, em Londrina, e mostra um dos suspeitos de matar a vítima.

O homem estava ao lado do ex-vereador, mas ainda não foi identificado. Outro suspeito, que recebeu R$ 2 mil da conta bancária de Paulo, foi preso neste final de semana. Ele nega ter participado do crime, mas confessou que seu irmão e o suspeito da conveniência estavam com o carro da vítima, que foi encontrado incendiado.

De acordo com a Polícia Civil, no momento do vídeo, Paulo e o homem não identificado compravam produtos para uma festa organizada na chácara do diretor, que aconteceu momentos antes do crime.

Entenda o caso

Paulo Sérgio Bartolomeu foi encontrado morto com as mãos amarradas e sem as calças em um córrego na área rural em Tamarana, norte do Paraná, no dia 28 de dezembro.

Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, o professor estadual desapareceu após uma confraternização realizada em uma chácara na zona sul de Londrina no dia 27 de dezembro, quando a família da vítima registrou um boletim de ocorrência.

O carro de Paulo Sérgio foi encontrado incendiado, momentos depois do corpo ser localizado. A PC segue investigando o caso e tenta identificar o suspeito que aparece no vídeo divulgado nesta quarta-feira (11).

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: