Ocorrência Policial

VÍDEO: ‘Foi Deus’, diz motoqueiro salvo por capacete depois de cair e ir parar embaixo da roda de um ônibus

Compartilhe no WhatsApp

A segunda-feira (18) tinha tudo para ser mais um dia comum na vida de Alex Silva Peres, de 19 anos, se não fosse ele ter sobrevivido a um acidente grave praticamente ileso, do qual saiu andando. O jovem estava indo a uma padaria comprar pão para a família, quando em uma curva da Avenida dos Colonizadores, no bairro São José, em Belford Roxo, se deparou com o ônibus chegando.

Ele se assustou, tentou frear, sentiu a roda da moto escorregar e caiu. Mas Alex não caiu simplesmente no chão. Ele foi parar embaixo do ônibus, com a cabeça na direção da roda do veículo, que o empurra por alguns segundos. De capacete, Alex sobreviveu.

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos, fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar”, lembra ele, que não quebrou nada e ainda saiu do local andando.

Pessoas se aproximam para ajudá-lo, inclusive o motorista do ônibus. Depois de um tempo, ajudado por populares, ele se levanta e sai andando. As imagens que registraram o acidente são da câmera de segurança da escola Pingo de Gente, em Belford Roxo. A diretora da escola estava no portão e viu quando tudo aconteceu.

Veja Vídeo – Atenção Imagens Fortes

Informações: G1

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: