Apucarana

Victor Hugo Magalhães e Deputado Adriano José anunciam R$ 550 mil reais para Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias esteve na tarde desta quinta-feira (03) com o Deputado Estadual Adriano José (PV), no gabinete do prefeito JR da Femac (PDT) para anunciar o repasse de R$ 550 mil reais para a cidade de Apucarana. O montante é voltado para a Autarquia Municipal de Saúde e Hospital da Providência de Apucarana que atende todo o Vale do Ivaí, liberados pelo gabinete do Deputado Federal Sargento Fahur (PSD).

No início desta semana o Deputado Federal Sargento Fahur falou com o jornalista Victor Hugo Magalhães para informar que já estava liberado o repasse a pedido dele ao deputado federal mais votado de Apucarana que atendeu prontamente o pedido.

O Deputado Estadual Adriano José (PV) que estava visitando a região de Apucarana e Mandaguari, falou com o Prefeito de Apucarana sobre “o repasse do Gabinete do Sargento Fahur e que nos próximos dias virá entregar o cheque simbólico para o munícipio a pedido de Victor Hugo Magalhães que hoje faz parte do grupo do Deputado Estadual Adriano José e do Deputado Federal Sargento Fahur em Apucarana. O Victor Hugo é uma liderança que esta antenado em tudo que acontece na cidade através do AN Notícias, e sabe o que precisa fazer para ajudarmos Apucarana que nos acolheu muito bem nas eleições de 2018, o que o Victor Hugo solicitar iremos atender em Apucarana”, disse o Deputado Estadual do PV.

Já o prefeito JR da Femac (PDT) “agradeceu a visita ao gabinete municipal do Deputado Estadual Adriano José e do jornalista Victor Hugo Magalhães e que Apucarana necessita cada vez mais de recursos dos deputados de nossa região que foram bem votados na cidade, mostrando o comprometimento com a população da cidade alta e ficou maravilhado com o valor do repasse”.

O jornalista Victor Hugo Magalhães agradeceu “a parceria firmada entre os deputados Sargento Fahur e Adriano José, e em breve teremos mais repasses para a cidade de Apucarana, através das emendas liberadas pelo Governo Bolsonaro para melhorar cada vez mais a cidade de Apucarana. Victor Hugo Magalhães lembra que o Hospital da Providência é um Hospital de referência na região, e precisa muito de repasses, pois são necessários cada vez mais recursos para atender Apucarana e Vale do Ivaí e vamos batalhar para isso”.
Fonte: AN Notícias

Molicenter – Ofertas

Farmácia São Lucas

Molipark – Reservas (43)99657-0277

Inauguração Obras Rua Pavão

Assembléia IPR – Clique p/Ler

Rádio Gospel Hits

Solução Informática e Tecnologia

Jornal Edição de Notícias