Apucarana

Vice-prefeito prestigia posse de Molina na presidência da Câmara

Compartilhe no WhatsApp

Junior da Femac conclamou todas as lideranças a atuarem em harmonia, para que Apucarana continue avançando

O vice-prefeito Sebastião Ferreira Martins, o “Junior da Femac”, representou hoje o prefeito Beto Preto, na posse do vereador Luciano Molina no cargo de presidente da Câmara de Apucarana. A sessão solene foi realizada no final da manhã, com a presença de autoridades locais e com as acomodações do plenário lotadas.

“Apucarana vive um momento histórico com o prefeito Beto Preto assumindo o cargo de Secretário de Saúde do Paraná, e com o município retomando seu protagonismo e seu desenvolvimento em todos os setores”, assinalou Junior da Femac. Ele ressaltou que o Legislativo faz parte deste processo e merece o reconhecimento dos apucaranenses.

O vice-prefeito fez questão de enaltecer a gestão do vereador Mauro Bertoli à frente da Câmara nos últimos dois anos. “Em meio à turbulência da crise econômica e política, Bertoli conduziu a câmara com firmeza, acompanhando o ritmo da prefeitura”, destacou.

Junior da Femac também elogiou a conduta dos vereadores dentro do processo democrático que definiu a nova mesa da Câmara. “Prevaleceu a harmonia”, frisou Junior, citando todos os vereadores que participaram do processo.

Com relação ao novo presidente da Casa, o vice-prefeito lembrou que Molina é filho de pioneiros e fez carreira em Apucarana como professor. “O Molina tem plenas condições de realizar uma excelente gestão na Câmara Municipal”, enfatizou.

Ao assumir a presidência, o vereador Luciano Molina disse que o País atravessa um momento de transformações e que ele, à frente do Legislativo apucaranense, irá empreender austeridade na aplicação dos recursos públicos. “O desafio é grande, mas a vontade de acertar é do mesmo tamanho”, afirmou Molina, que agradeceu a todos os colegas que manifestaram confiança na sua pessoa.

A solenidade teve a presença do comandante do 10º BPM, major Roberto Cardoso; comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rodrigo Massayuki Nakamura; secretário de governo, Laércio de Morais; procurador geral do Município, Paulo Sérgio Vital; secretária de assistência social, Ana Paula Nazarko; secretária de esportes e juventude, Jossuela Pinheiro; secretário de assuntos estratégicos, Pastor Othoniel Gonçalves; e o secretário de comunicação, Maurício Borges.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: