Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » Vice-prefeito de São Pedro do Ivaí recebe premiação em Brasília
Sao Pedro do Ivaí

Vice-prefeito de São Pedro do Ivaí recebe premiação em Brasília

Publicado em: 12 de fevereiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

O vice-prefeito de São Pedro do Ivaí, Elço da Líder, esteve em Brasília na última segunda-feira (10) para representar o município na cerimônia de entrega do Selo Ouro, um reconhecimento pelo empenho na promoção da alfabetização. O evento reuniu representantes de diversos municípios brasileiros e contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que reafirmou seu compromisso com a melhoria da educação e demais demandas das cidades.

O vice-prefeito Elço da Líder, ao receber a premiação, fez questão de homenagear os educadores de São Pedro do Ivaí. “Nosso município conta com um ensino de qualidade, graças ao esforço coletivo de cada professor que, com dedicação, transforma a vida de nossas crianças e jovens. Expresso aqui meu total apoio e compromisso em seguir contribuindo para o aprimoramento da educação, para que mais oportunidades de sucesso sejam oferecidas a todos”, afirmou.

O selo busca reconhecer os esforços e as iniciativas exitosos de gestão das secretarias de educação dos estados, do Distrito Federal e dos municípios na formulação e implementação de políticas, programas e estratégias que assegurem o direito à alfabetização das crianças.

Informações: TNOnline

A noite de quinta-feira, 20 de fevereiro, foi de grandes emoções no Ginásio de Esportes de São Pedro do Ivaí.
Quatro pessoas morrem e mais quatro ficam feridas em colisão na PR-369
O Prefeito Rildo da Padaria de São Pedro do Ivaí vai a Curitiba buscar recursos para cidade.
São Pedro do Ivaí inaugura parque industrial e anuncia novos investimentos
São Pedro do Ivaí – Dia das Mulheres
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Arapongas recebe R$ 24,9 milhões do Estado para recapeamento e obras

sergio
sergio
10 de junho de 2026
Prefeitura de Faxinal reforça campanha Junho Vermelho pela doação de sangue
Homem denuncia ameaça com arma e agressão após cobrança de dívida em Arapongas
Arapongas recebe tomógrafo moderno adquirido com emenda de deputado
Serviço Família Acolhedora é apresentado em Jandaia do Sul

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?