Arapongas

VI Encontro Municipal Pró-saúde da população negra terá início da I Conferência Livre de Saúde

Compartilhe no WhatsApp

município de Arapongas se prepara para a realização do VI Encontro Municipal de Mobilização Nacional Pró-saúde da população negra – Vida longa com saúde e sem racismo de Arapongas – Paraná, no dia 30 de outubro (sábado). Neste ano, o evento será marcado também pela apresentação da I Conferência livre de saúde da população negra e povos e comunidades tradicionais de Arapongas – PR.

Promovidos pelas entidades Ilé Àse Ti Tóbi Ìyá Àfin Òsùn Alákétu e AIABA – Associação Interdisciplinar Afro-Brasileira e Africana, os eventos serão realizados virtualmente através de transmissão ao vivo pelo canal do Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=9qsOZgZAjgw) e também de maneira presencial – respeitando todas as medidas sanitárias em decorrência à pandemia. Tradicionalmente, a transmissão será exibida do Templo Religioso de Matriz Africana e Afro-Brasileira o Ilé Àse Ti Tóbi Ìyá Àfin Òsùn Alákétu e da Ong AIABA – Associação Interdisciplinar Afro-Brasileira e Africana – sito à Rua Dançador Estrela, 424, Jardim Alto da Boa Vista, Arapongas, Paraná, pela equipe da WEB TV.

As ações devem acontecer das 07h00 às 17h30. Já as transmissões ao vivo estão programadas das 07h40 às 17h30.

APOIO

O VI Encontro Municipal de Mobilização Nacional Pró-saúde da população negra de Arapongas e a I Conferência Livre de Saúde contam com o apoio do Sistema Único de Saúde (SUS), Secretaria de Estado da Saúde, Coordenação Estadual DST/AIDS, Honpar; HEMEPAR, Prefeitura de Arapongas, Secretaria Municipal de Saúde, Irmandade Santa Casa, Rede Mulheres Negras PR, AFALP, Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e saúde – FPRMA, Aratintas, Escritório Hércules e Rede LaiLai.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: