Arapongas

Veteranos da PM participam de café da manhã no aniversário da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Franzin Manoel – Rubão, e o vereador Major Arduin, recepcionaram veteranos da Polícia Militar que atuaram em Arapongas.

Um café da manhã foi oferecido para marcar os 168 anos da Polícia Militar do Paraná. “Foi um momento especial. Pudemos, com esta singela homenagem, relembrar aquilo que fizeram pela segurança pública da nossa cidade. E, através deles, também externamos os nossos cumprimentos aos valorosos homens e mulheres na ativa e que representam o esforço realizado diuturnamente em prol da segurança de todos nós”, disse Arduin.

“É um orgulho estar junto e poder comemorar os 168 anos da PM e principalmente comemorar com os veteranos policiais da nossa cidade. Valorizamos o trabalho desempenhado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que prestam serviços essenciais à população e só nos enchem de orgulho”, observou por sua vez o presidente do Legislativo local.

HISTÓRICO – A Polícia Militar do Paraná foi criada em 10 de agosto de 1854 como uma unidade de caçadores, com a denominação de Companhia de Força Policial. A função primordial da PMPR é o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no estado do Paraná integrando o sistema de segurança pública e defesa social do Brasil. Seus integrantes são denominados militares do estado, assim como os membros do Corpo de Bombeiros. A história da Polícia Militar paranaense mostra uma honrosa participação em episódios que marcaram a vida nacional.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: