Arapongas

VEREADORES DE ARAPONGAS RECEBEM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Compartilhe no WhatsApp

O vice-prefeito e secretário municipal de obras, Jair Milani, reuniu-se com vereadores na semana passada com o intuito de expor os projetos que encontram-se em andamento em sua pasta, prestando esclarecimentos de cada fase de execução dos mesmos. Recentemente, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Nilson Violato, também reuniu-se com os vereadores para apresentar os projetos de sua secretaria.
Estas reuniões, de acordo com o presidente do legislativo local, vereador Rubens Franzin Manoel – Rubão, têm como objetivo criar uma comunicação melhor e mais efetiva entre o legislativo e o executivo, estreitando ainda mais os laços entre os dois poderes. “Estamos criando uma rede direta de comunicação entre os secretários municipais e os vereadores para a resolução de problemas”, disse Rubão. Esta semana os vereadores receberam o secretário municipal de segurança pública e trânsito, Paulo Sérgio Argati. A convite, todos os secretários municipais devem comparecer à Câmara para conversar com os vereadores.
“O nosso trabalho visa o bem-estar de toda a nossa comunidade e estes encontros nos proporcionam entender melhor o funcionamento de cada secretaria, bem como a melhor maneira de, juntos, buscarmos as soluções para as principais demandas do nosso município”, finalizou Rubão.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: