Arapongas

Vereador Osvaldinho é reeleito presidente da Câmara de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O vereador Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Arapongas e cumprirá mais dois anos de mandato à frente do legislativo local. A votação para a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, foi realizada na tarde desta segunda-feira (10).

Apenas a chapa encabeçada pelo atual presidente, denominada Transparência e Honestidade, estava apta a ser votada, tendo obtido um total de 08 (oito) votos favoráveis – maioria absoluta.

Uma outra chapa, liderada pela vereadora Angélica Ferreira (PSC), chegou a ser registrada ainda durante o mês de novembro. Entretanto, acabou sendo indeferida por não estar em conformidade com o artigo 18 do regimento interno da Câmara Municipal (faltava um membro em sua composição).

Além do vereador Osvaldo Alves dos Santos, como presidente, a nova mesa diretora, a ser empossada em 1º de janeiro de 2019, tem o vereador Miguel Messias (PSL) como vice-presidente, o vereador Márcio Antonio Nickenig (PSB) como 1º secretário e o vereador Levi Aparecido Xavier (PHS), como 2º secretário.

O presidente reeleito agradeceu ao trabalho dos funcionários e vereadores da casa legislativa, que possibilitou sua recondução ao cargo. “Trabalhamos com transparência e honestidade e assim continuaremos nos dois próximos anos. E este trabalho também é fruto do esforço dos funcionários, assessores e vereadores desta casa. Vamos continuar nos dedicando com afinco para oferecer o melhor para a população de Arapongas”, afirmou Osvaldinho, acrescentando que a Câmara deve devolver à prefeitura mais de R$ 3 milhões ao final deste ano.

Molicenter Ofertas 17/01

Workshop Cadillac na Anderson Capas

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui