Apucarana

Vereador Lucas Leugi sugere estacionamento rotativo gratuito por 2 horas em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O vereador Lucas Leugi está sugerindo uma medida que certamente agrada a todos os proprietários de veículos em Apucarana.
De acordo com a proposta Leugi, todos os usuários do estacionamento rotativo da cidade poderiam deixar seus carros nas vagas durante 2 horas sem precisar pagar nenhuma taxa, a exemplo de um modelo de sistema rotativo adotado no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Após decorrido o tempo de 2 horas de estacionamento, aí o proprietário do veículo seria notificado sobre um determinado valor a ser pago.

“Em meio a tantos reajustes, como IPTU, energia elétrica, água, entre outros, trago uma sugestão que dá certo em Araucária-Pr. O usuário do estacionamento rotativo de Araucária pode deixar seu carro na vaga durante 2 horas sem precisar pagar nenhuma taxa. Os objetivos são a rotatividade dos veículos, melhorar o acesso dos usuários ao comércio e, com isso, proporcionar melhorias de vendas aos comerciantes locais e também melhorar a mobilidade e tornar mais agradável e menos estressante o cotidiano da população que vive ou visita a cidade”, afirma o vereador apucaranense.

Fonte: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: