Arapongas

Verduras orgânicas são distribuídas no CCI Antonieta Zampaollo

Compartilhe no WhatsApp

Nesta semana crianças e adolescentes atendidos através do Programa Educacional Rural(Proer) da Colônia Esperança realizaram a entrega de 50 kits de verduras orgânicas ao Centro de Convivência do Idoso “ Antonieta Zampaollo”, localizado na Zona Sul da cidade.

Todos os alimentos, entre eles, alface, cebolinha, salsinha, almeirão e chicória foram cultivados na própria horta do Proer que realiza este trabalho com alunos entre a faixa etária de 6 a 15 anos.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva é de extrema importância a interlocução entre os serviços disponibilizados pela secretaria.

“Compartilhar aprendizado, experiências e serviços, é importante tanto para as crianças e adolescentes, quanto para os idosos. E é nisso que apostamos para fazer com que o nosso trabalho se fortaleça cada vez mais”, reforça.

Horta Proer

Existente há mais de 16 anos na região da Colônia Esperança, a horta do Programa Educacional Rural(Proer), contribui atualmente com o desenvolvimento social de 79 alunos que realizam constantemente atividades como plantio e cuidado com frutas e verduras.

Todo o trabalho é supervisionado pelo instrutor, João Pedro Franzon que orienta os alunos no cultivo de hortaliças e frutas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: