Ocorrência Policial

VALE DO IVAÍ Testemunha conta detalhes de acidente fatal: “desliguei o caminhão”

Compartilhe no WhatsApp

Um morador de São Pedro do Ivaí que presenciou o acidente fatal que provocou a morte de uma mulher de 32 anos, que estava conduzindo uma Honda Biz, com o filho de apenas 13 anos, contou detalhes de como tudo aconteceu.

A testemunha, que prefere não se identificar, desligou o caminhão e retirou as chaves, para impedir a fuga do condutor. “Eu tinha ido buscar um familiar numa cidade da região, quando passei em frente do posto de polícia, esse caminhão tava na minha frente, já fazendo manobras arriscadas, uma hora até ergueu as rodas. Quando chegou na entrada da cidade, eu vi que ele pulou o quebra-molas muito rápido e vi que começou a sair faísca embaixo. Eu ultrapassei ele para avisar e quando vi, percebi que tinha uma moto enroscada e  uma mulher toda machucada já sem vida,” detalha. 

Ainda conforme a testemunha, ele chamou o socorro, entrou no caminhão e retirou a chave, pois o motorista queria fugir. ” Ele estava bêbado, queria fugir, eu desliguei o caminhão e tirei a chave. O motorista desceu para ver o filho da vítima que tava no chão machucado e quase caiu em cima dele. Eu fiquei segurando ele até a chegada da Polícia Militar (PM), tinha até um pessoal querendo bater nele, mas eu disse que a polícia já estava vindo, foi um choque, horrível,” disse. 

Vanessa de Souza não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O filho dela, sofreu ferimentos que a princípio não eram graves. Conhecidos da mulher contaram que ele estava fazendo uma entrega de lanche, comércio que é da família. 

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: