Ocorrência Policial

Usuário de cocaína e remédio controlado é perseguido pela GM após surto

Compartilhe no WhatsApp

A equipe da Guarda Municipal de Arapongas, composta Odair e Alex, se deslocou para atender uma denúncia onde segundo solicitação anônima davam conta de que um indivíduo em uma Ecosport, que estaria agindo de forma suspeita e até teria tentado entrar em um prédio próximo ao local.

Chegando no local, a GM deu sinal de parada para o homem, mas ele não obedeceu e fugiu, desbebendo a ordem de parada, com sinais luminosos e sirene, vindo a dirigir de forma a colocar em risco a segurança dos demais veículos na via, não respeitando sinal vermelho em semáforos, solicitado apoio da Vtr 47, dos GMs Hamilton e Gamaliel.

Porém, de acordo com o relatório, o condutor não parou de forma alguma vindo por diversas vezes trafegar pela contra mão colocando em risco a vida dos demais no trânsito, sendo a todo momento tentado que o mesmo parasse usando de sirene, porém sem sucesso. O homem, conforme o relatório, pegou a BR-369, sentido Rolândia, sendo necessário o apoio da Polícia Militar, do 15º Batalhão, uma vez que o veículo entrou no trevo sentido centro de Rolândia.

Durante a perseguição, conforme o boletim, o homem retornou sentido Arapongas, após o condutor sair da BR e entrar na estrada rural, seu veículo veio a apresentar problemas mecânicos, momento esse que não teve como mais o veículo prosseguir na fuga. Durante a fuga, o veículo colidiu com outro carro.

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: