Região

Universidade Federal do Paraná propõe parcerias com a Amuvi

Compartilhe no WhatsApp

PRODUTEC – Ainda no encontro, o professor Álvaro Pereira de Souza, expôs todo o funcionamento do programa “Produtec” da UFPR. Entre os cursos disponibilizados para as prefeituras do Vale do Ivaí estão “Licitação e contratos”, “Agentes químicos de risco” e “Boas práticas de fabricação para manipuladores de alimentos”.

O coordenador do programa também apresentou o “Projeto de Aumento da Produção de Leite no Vale do Ivaí”. Segundo o professor existem tecnologias avançadas para alavancar a produção e qualidade n o rebanho leiteiro do Vale do Ivaí. “A média na região é de 1.381 litros de leite por vaca/ano, enquanto em países com alta tecnologia essa média chega a ultrapassar os 14 mil litros de leite por vaca/ano”, comentou.

Ao final do encontro, os prefeitos decidiram que as parcerias com a Universidade federal do Paraná, Campus Jandaia do Sul, poderão ser feitas via Amuvi. O tema será pauta de uma nova reunião, que deve ser agendada ainda neste mês.

Da reunião participaram os prefeitos de Cambira, Emerson Toledo; Lunardelli, Reinaldo Grola; Novo Itacolomi, Moacir Andfreolla; de Ariranha, Augusto Cicatto; Bom Sucesso, Raimundo Severino Junior; Rio Bom, Ene Benedito Gonçalves; e de Mandaguari, Ramualdo Batistão. Marumbi e Mauá da Serra foram representados por secretários.
tn_da88644624_amuviprofeta-1

tn_fc704b7ca9_amuviprofeta-3

Universidade Federal do Paraná propõe parcerias com a Amuvi

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: