Califórnia Marilândia do Sul Ocorrência Policial

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na BR-376 entre Califórnia e Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Equipes de socorro e resgate de Apucarana e região foram mobilizadas na tarde desta sexta-feira (10) em atendimento a um acidente grave registrado na BR-376, entre Califórnia e Marilândia do Sul.

Um homem morreu e dois ficaram feridos no acidente.

O acidente envolveu um capotamento de um caminhão com placas de Marilândia do Sul carregado com pedras no trecho conhecido como Serrinha. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados até o local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência de Apucarana.

O caminhão seguia no sentido Apucarana. A suspeita é que a vítima fatal tenha sido ejetada do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parcialmente a pista no sentido Apucarana até a retirada do veículo. Os policiais também aguardam a chegada do Instituto Médico Legal para retirada do corpo.

Segundo informações levantadas pela reportagem no local do acidente, as três vítimas trabalham em um posto de combustíveis da região

 Capotamento foi registrado entre Califórnia e Marilândia do Sul Foto por TNOnlineUma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na BR 376Foto por TNOnlineUma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na BR 376Foto por TNOnlineUma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na BR 376Foto e Informações por TNOnline

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: