Apucarana

UM DOS 3 POSTES QUE FORAM DERRUBADOS POR ÁRVORE CAI SOBRE CARRO EM APUCARANA

Compartilhe no WhatsApp

UMA ÁRVORE DE GRANDE PORTE QUE FOI DERRUBADA PELA CHUVA TORRENCIAL, NO FINAL DA TARDE DESTE DOMINGO (31), NA RUA AMOR PERFEITO, NO JARDIM DAS FLORES, EM APUCARANA, ENROSCOU NA FIAÇÃO ELÉTRICA, OCASIONANDO A QUEDA DE TRÊS POSTES – UM DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E OUTROS DOIS POSTES PADRÕES DE RESIDÊNCIAS, UM DOS QUAIS CAIU SOBRE UM VEÍCULO ESTACIONADO, CAUSANDO DANOS MATERIAIS SIGNIFICATIVOS.

Ninguém ficou ferido, mas houve interrupção do fornecimento de energia elétrica em diversos domicílios, número esse ainda não especificado pela Copel.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal (GM) e da Copel ainda trabalhavam no local adentrando a noite deste domingo (31) para retirar a árvore e fazer com que a situação voltasse à normalidade na Rua Amor Perfeito e imediações. A previsão do Simepar para Apucarana e região é de mais chuva na segunda-feira (1º/02).RELATO DOS BOMBEIROS
O sargento Salustiano, do Corpo de Bombeiros, falou sobre a situação ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, que esteve no local do fato. “O pessoal solicitou a presença nossa porque uma árvore na Rua Amor Perfeito, Jardim das Flores, caiu com a chuva, enroscando nos fios, danificando a rede de energia elétrica e impossibilitando o fornecimento a domicílios em um quarteirão aproximadamente. No local o pessoal da Copel já estava fazendo o serviço de desligamento da rede, juntamente com a Guarda Municipal, que deu uma força para nós. Fizemos o corte da árvore e a liberação da via pública para os moradores. Por se tratar de uma árvore de grande porte, ela acabou por puxar os fios da rede elétrica e danificou o poste da rua e esse poste da rua acabou puxando os postes padrões das instalações das residências e um deles caiu sobre um veículo VW Gol, cujo proprietário já está ciente. Orientamos o pessoal a entrar em contato com a Prefeitura para retirar os galhos e tronco cortados e a nos procurar se precisarem de qualquer documento do Corpo de Bombeiros. Agora vamos voltar ao quartel para limpar a viatura”, relatou o sargento Salustiano.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: