Marilândia do Sul

Últimos dias para entrega das notas fiscais do Produtor em Marilândia

Compartilhe no WhatsApp

16 de fevereiro é o prazo final para que os produtores entreguem as NFP no departamento responsável da Prefeitura Municipal. Ao não cumprir a data limite, cadastro poderá ser cancelado.

Todas as notas preenchidas entre 01 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017 devem ser entregues no setor de Notas do Produtor, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Marilândia do Sul.

Um levantamento feito recentemente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico mostra que no município de Marilândia existem pelo menos, 1900 notas fiscais para serem entregues, um número alto, se avaliado, o tempo restante para o fim do prazo estipulado.

“A data limite para a entrega de todas as notas ficais do produtor é 16 de fevereiro, mas é muito importante que os produtores rurais tenham a consciência de que não é aconselhado deixar para a última hora, já que isso deixará todo o processo mais carregado e sem possibilidade de correção em um possível contratempo.” Comentou Laudemir Peres, Secretário de Desenvolvimento econômico.

Os produtores rurais que não entregarem as notas fiscais no tempo determinado correrão o risco de que aconteça o cancelamento do cadastro de produtor, registro que garante o trabalho legal no setor.

O Avicultor Assis Rezende, que possui propriedade na região do bairro do Carquejo, está rigorosamente em dia com a entrega das notas fiscais, ele conta que sem o cadastro ativo, não consegue receber e muito menos entregar os frangos para os compradores.

“Sei o quanto é importante seguir a lei e respeitar os prazos, isso faz tanta diferença em nosso trabalho, quanto o dia a dia no campo.” Afirmou Rezende.

Para mais informações o telefone da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul é o (43) 3428-1122. O setor da nota do produtor funciona de segunda à sexta-feira, das 8 da manhã às 11:30 hs e das 13hs às 17hs.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: