Notícias Geral

UFPR LEVA MULTA DE R$ 1,3 MILHÃO PELO CANCELAMENTO DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

Compartilhe no WhatsApp

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (UFPR) SERÁ MULTADA EM R$ 1,3 MILHÃO PELO CANCELAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA CIVIL NO DIA 21 DE FEVEREIRO, POUCAS HORAS ANTES DA REALIZAÇÃO DA PROVA.
A multa foi determinada pela comissão do governo do Estado que avaliou o Processo Administrativo de Apuração de Responsabilidade (PAAR) e corresponde a 20% do valor a ser pago ao Núcleo de Concursos da UFPR para organizar a prova para contratação de delegados, investigadores e papilocopistas.

Com o cancelamento em cima da hora do concurso da Polícia Civil do Paraná (PCPR), na madrugada do dia 21 de fevereiro, os candidatos de outros estados que viajaram de longe para fazer as provas ficaram indignados. Os ânimos se inflamaram ainda mais quando a PCPR postou uma nota nas redes sociais dizendo que foi pega de surpresa pela decisão da banca organizadora do concurso. A decisão, segundo a postagem, teria sido tomada de forma unilateral pelo Núcleo de Concursos da UFPR (NC-UFPR). A decisão de cancelar o concurso foi divulgada por volta das 5h42 e o concurso seria realizado por volta das 8h30. As informações são de Marcos Xavier Vicente, da Gazeta do Povo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: