Notícias Geral

UEM irá exigir comprovante de vacinação em retorno às aulas

Compartilhe no WhatsApp

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) informou que vai exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 para estudantes no retorno das atividades presenciais, previstas para o dia 17 de janeiro. A portaria com a medida foi aprovada no fim de dezembro.

As aulas na instituição estavam no esquema remoto desde 2020, por causa da pandemia de Covid-19. A retomada das atividades, neste mês, são referentes ao segundo semestre de 2021.

A UEM informou que só poderão ingressar nas salas de aulas os estudantes que concluíram o esquema vacinal. Ou seja, o retorno acontecerá para universitários que receberam as doses da vacina contra a Covid-19 ou imunizante de dose única.

A exceção é para estudantes que foram impossibilitados de tomar a vacina por recomendação médica. Neste caso, o aluno terá o ensino remoto garantido até o fim do ano letivo de 2021.

Os estudantes precisarão comprovar a imunização contra a Covid-19 apresentando a carteirinha de vacinação ou documento que traga as informações sobre a aplicação das doses.

As atividades da instituição serão retomadas no dia 10 de janeiro. Apesar disso, a primeira semana será com aulas remotas.

Informações do g1

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Feliz Dia dos Pais

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Caldas Novas – Go 17 a 24/09/2022 – Clique

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: