Arapongas

UBS’s Pombas e do Jardim Bandeirantes realizam mutirão de saúde

Compartilhe no WhatsApp

Com o intuito de otimizar cada vez mais os atendimentos essenciais à população, as Unidades Básicas de Saúde Pombas e do Jardim Bandeirantes(UBS’s) vão realizar ações específicas nos próximos dias.

No dia 15 de setembro a UBS Pombas, situada na Rua Harpia, 108 – centro, vai promover coletas de preventivos, solicitações de mamografia, aferição de pressão arterial e testes de glicemia, das 8h00 às 16:30h.

Já no dia 20 de setembro a UBS do Jardim Bandeirantes, localizada na Rua Mergulhador, 690 oferece à comunidade testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, das 17h00 às 21h00.

Nas duas ações será necessária a apresentação do cartão SUS, RG e CPF.

Os atendimentos serão executados por ordem de chegada.

“É importante que as nossas Unidades Básicas de Saúde desenvolvam ações que aproxima a população de tais atendimentos, priorizando sempre um serviço humanizado, que vem ao encontro das necessidades dessas pessoas”, afirma o secretário de saúde, Moacir Paludetto Junior.

Recentemente mais de 400 pessoas participaram de um mutirão de saúde e assistência social na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Clemente Soares”, localizada no Conjunto Araucária.

Conforme o setor, ações semelhantes serão realizadas no decorrer do ano em outros pontos da cidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: