Arapongas

UBS Vila Araponguinha passa por reforma

Compartilhe no WhatsApp

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Araponguinha, situada na Rua Iratauá está em fase de reforma. Os serviços vão incluir melhorias estruturais na cobertura, troca de piso, troca das instalações hidráulicas, elétricas, pinturas entre outras adequações. Os investimentos serão de R$ 131.873,46, com recursos do Governo do Estado do Paraná.

“Assim como em outras regiões da cidade, a nossa Vila Araponguinha merece uma UBS que garanta o melhor atendimento aos pacientes, com um espaço reformulado, levando qualidade aos usuários e também aos profissionais que atuam na área. Desde o início da nossa gestão temos investido pesado na saúde, com a reforma dos nossos três 18 Horas, inauguração do Pronto Atendimento Infantil e UBS do Cj. San Raphael, reforma do Jaime de Lima, aquisição de ambulâncias, abertura da farmácia especializada, entre outros. Muito mais ainda está por vir”, disse o prefeito interino, Jair Milani.

Durante a reforma da UBS da Vila Araponguinha, os atendimentos serão realizados em novo endereço, Rua Marulo, nº 322 – Vila Araponguinha, das 07h30min às 11h30min e das 13h00 às 17h00min.

Molicenter Ofertas 22-23-24/02

Encontro de Colecionadores 09/03

Marmitaria Temperos da Vovó

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Influx

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui