Arapongas

UBS Del Condor já atende em novo espaço em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Del Condor foi instalada em novo espaço – na Rua Jacuguaçu, nº 88 – Cj. Flamingos I. A mudança aconteceu na última semana, e com isso, os atendimentos já são realizados no novo local. Além das melhorias nas estruturas físicas, a UBS passa a contar também com atendimentos odontológicos diariamente.

Fazendo com que toda a região leste da cidade tenha cobertura bucal dentro da Atenção Básica – o que inclui também o 18 Horas do Flamingos; UBS San Raphael; e UBS Águias. De acordo com o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, o novo local já tem sido aprovado pela população, levando qualidade na prestação dos serviços. “ Todos ganham. A população, bem como os nossos profissionais. O prédio é totalmente novo e foi locado pelo município, fortalecendo os serviços. Agora a UBS Del Condor conta com serviços odontológicos diários, facilitando o acesso e cuidando ainda mais de perto da população”, afirmou.

Novas instalações

A nova UBS Del Condor conta com recepção,  consultórios médicos, consultório de enfermagem, consultório de fisioterapia, farmácia de dispensação básica, sala de triagem, sala de inalação, sala de vacina, consultório odontológico, sala de procedimentos (ex: retirada de pontos, curativos, coleta de preventivo, esterilização, pré-natal, puericultura, entre outros), sala de expurgo, banheiro masculino e feminino – ambos com acessibilidade, banheiro para os funcionários, sala para Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e Agentes de Combate a Endemias ( ACE’s), lavanderia/ depósito de materiais de limpeza, local adequado para o descarte de lixo comum e lixo hospitalar e bicicletário.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: