Arapongas Geral

TV Câmara de Arapongas em sinal aberto, será a primeira TV Legislativa em sinal aberto no Estado do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Na ultima semana, o Presidente da Câmara, Vereador Valdeir José Pereira – Maringá, esteve em Brasília (DF), juntamente com o Procurador Jurídico da Câmara, Dr. Juliano André Domingos e com o Diretor Geral da Câmara, Fabio Fiori para assinar o acordo de cooperação para Implantação da Rede Legislativa de TV Digital em Arapongas, a TV Câmara de Arapongas em sinal aberto, será a primeira TV Legislativa em sinal aberto no Estado do Paraná.

Com a TV em sinal aberto, gratuito e totalmente digital, a população Araponguense terá acesso à programação dos veículos de comunicação da Câmara Federal, Assembléia Legislativa do Estado e da Câmara Municipal de Arapongas.

Além de Arapongas, outras nove cidades assinaram acordo técnico para instalação do sinal aberto digital de TV. Entre elas estão às câmaras municipais de Acorizal (MT), Barão de Melgaço (MT), Barreiras (BA), Campos dos Goytacazes (RJ), Dourados (MS), Feira de Santana (BA), Jataí (GO), Juiz de Fora (MG) e Teixeira de Freitas (BA).

O secretário de Comunicação da Câmara, deputado Cleber Verde (PRB-MA), disse que a Rede Legislativa é uma oportunidade para que o vereador ou deputado estadual possa apresentar o resultado de seu trabalho, e interagir mais com a população, além de possibilitar a Câmara dos Deputados veicular sua programação no município.

“Queremos levar aos municípios a comunicação pública de qualidade, a partir da TV digital. Certamente até o final do ano vão ser iniciadas as transmissões. A tramitação é célere”, afirmou o secretário.

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas (PR), vereador Valdeir José Pereira, na oportunidade, destacou que esta parceria é importante para mostrar à população o trabalho dos vereadores.

“A TV CÂMARA será uma conquista muito importante para nossa cidade tendo em vista que a abertura desse canal fortalecerá a interação entre a população e os vereadores e todos poderão acompanhar os trabalhos desenvolvidos em nossa casa de Leis de maneira muito transparente”, ressaltou Maringá.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: