Ocorrência Policial

Tripla colisão na BR-369 deixa cinco pessoas feridas em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para atender a um acidente registrado no início da noite na BR-369, entre Apucarana e Arapongas. A colisão envolveu três veículos. Cinco pessoas necessitaram de atendimento.

Envolveram-se no acidente um VW Gol com placas de Apucarana, um Fiat Palio Weekend de Marilândia do Sul e um Peugeot com placas de Arapongas. As cinco pessoas feridas, sendo dois adultos e três crianças, ocupavam o mesmo veículo, o Palio Weekend.

Segundo informações preliminares, os feridos não apresentam quadro grave. Apenas uma mulher precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com dores na lombar. Além dos bombeiros, os socorristas da concessionária Viapar também participaram do atendimento.

Com a batida, o Palio Weekend registrou um princípio de incêndio, rapidamente apagado por ocupantes de outros veículos, que utilizaram os extintores de incêndio para debelar as chamas.

Há um retorno no local do acidente. De acordo com testemunhas, um dos veículos teria cruzado a pista para acessar o retorno, sendo atingido na traseira. Com o impacto, os veículos colidiram contra o VW Gol, que aguardava para realizar o retorno.

No momento da batida, chovia e a pista estava molhada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar o trecho. As causas do acidente ainda serão apuradas.
TN ONLINE

Ofertas Molicenter Até 01/09

Explosão de Milagres 09 a 15/09

8ª Feijoada Beneficente 15/09

8ª Feijoada Com Música ao Vivo

As Cores do Samba

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada