Ocorrência Policial

Três são presos por furto de placas de bronze de cemitério em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Três homens foram presos por furto de placas de bronze do cemitério municipal de Arapongas, no Paraná.  A Guarda Municipal (GM) foi chamada pelo vigilante do local, que flagrou os suspeitos carregando bolsas. 

Conforme a GM, um dos suspeitos foi flagrado pulando o muro do cemitério. Ele foi abordado e não soube explicar o que estaria fazendo no local. 

Segundo a GM, a equipe flagrou que os outros suspeitos entraram em um carro, que estava com fita isolante nas placas. Todos foram abordados. Nas bolsas os guardas encontraram várias placas e vasos de bronze, que pesaram 200 Kg.

Os três suspeitos confessaram que furtaram os objetos do cemitério, que eles seriam de Londrina, que adulteraram as placas para passar pelo pedágio. Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Conforme a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14) o responsável pela administração do cemitério municipal comparecerá na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para a entrega dos objetos apreendidos e posteriormente a devolução para as respectivas vítimas.

O setor de investigações da Polícia Civil, está apurando a participação dos três suspeitos presos em outros furtos ocorridos também no cemitério de Arapongas, onde os investigadores já conseguiram fortes indícios da participação deles no outro crime que aconteceu no dia 09/10.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: