O futsal uniu Márcio Calixto , Passarinho e Carrapicho há 30 anos, e até hoje esse trio segue firme dentro das quadras e na amizade. O reencontro aconteceu em São Pedro do Ivaí, durante a abertura da Segundona, um dos torneios mais tradicionais da cidade. O momento foi ainda mais especial por marcar o clássico Sansão, amistoso entre São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí, que sempre movimenta o futsal regional.
Passarinho, com uma carreira brilhante e passagens pelo Futsal Italiano, fez história no Campeonato Paranaense, sendo destaque em clubes como São Miguel, Cascavel e Amafusa. Carrapicho, uma lenda viva do futsal, coleciona títulos e segue competindo em alto nível na Série Bronze do Campeonato Estadual do Paraná. Mascalisto, com 25 anos de dedicação ao esporte, tem no currículo passagens por Corinthians, Santos, ACBF e Sumove, além de representar o Paraná e o Brasil em seleções estaduais ( Seleção Paranaense ) e Seleção Brasileira Universitárias.
Mesmo após tantos anos, o trio segue jogando no Master +40, mostrando que o amor pelo futsal continua vivo. A foto do reencontro gerou grande repercussão, e entre os comentários recebidos, o jogador Emerson Tavares, de São Pedro do Ivaí, resumiu o sentimento de muitos:
“Tenho muito orgulho de jogar com vocês. Vocês são um exemplo para o Vale do Ivaí.”
Mais do que atletas vitoriosos, Márcio Calixto , Passarinho e Carrapicho são símbolos do futsal paranaense, inspirando novas gerações e mantendo vivo o espírito da modalidade que tanto representa o esporte local.