Arapongas

Trecho entre a Estrada da Colônia Esperança e Aricanduva recebe postes para iluminação de Led

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), iniciou nesta quinta-feira, 18, a instalação de postes no trecho entre a entrada da Estrada da Colônia Esperança até a o distrito de Aricanduva. No ano passado, neste mesmo trecho, a atual administração realizou melhorias, através de serviços com a aplicação de base de cascalho; colocação de material fresado e finalizado com rolo compactador. Após a conclusão da instalação dos postes – em um trecho de aproximadamente 2km – serão feitas as instalações de iluminação de Led, favorecendo ainda mais o local. Para o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, os serviços vão ao encontro dos anseios da população. “ Demos início em mais um trabalho que vai levar qualidade e segurança. Esse trecho da entrada da Colônia Esperança até Aricanduva passou por uma melhoria recente, favorecendo a trafegabilidade. E agora, com a nova iluminação ficará melhor ainda. Estamos executando também instalações de lâmpadas de Led em inúmeras Ruas do Centro e dos bairros em Arapongas, que traz mais qualidade e economia ao município”, disse. 
MAIS ILUMINAÇÃO – A Seodur tem seguido um cronograma extenso de instalação de nova iluminação de Led por diversos bairros da cidade, e também na área central. O pacote de R$ 2.650.017,86 contempla 142 duas Ruas da cidade. 
Recentemente foi executada também a instalação de 36 postes de iluminação comum na Rua Cardeal do Nordeste – principal Avenida localizada no novo Parque Industrial Francisco Marcos Pennacchi, nas proximidades do Expoara. O serviço tende a beneficiar também o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Arapongas, que está em construção do seu primeiro bloco didático.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: