Apucarana Geral

Trecho da Rua Clotário Portugal é recuperado em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A empreiteira Tapalan deu início ontem às obras de recuperação do pavimento asfáltico, num trecho de quatrocentos metros lineares na Rua Clotário Portugal. O serviço de recuperação está sendo executado sem custos para o município.
O prefeito Beto Preto, que ontem acompanhou o início dos trabalhos, explica que este revestimento havia sido executado no período de transição, ainda no mandato do seu antecessor. “A obra tinha garantia de durabilidade e foram detectados problemas neste trecho, com o surgimento de buracos e fissuras, que agora estão sendo corrigidos”, explicou.
A direção da empresa informou que já havia se colocado à disposição para os reparos e, com a melhora do tempo, os serviços começaram nesta semana. Se o tempo colaborar, os serviços devem ser concluídos em três dias.
Além desta primeira quadra da Clotário Portugal, entre a Osório ribas de Paula e a Rio Branco; também receberão uma nova capa asfáltica os trechos entre as ruas Osvaldo Cruz e Osório Ribas de Paula; Rio Branco e Professor João Cândido; e Professor João Cândido até a Rua Renê Camargo de Azambuja, já na altura da praça do 28.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: