Notícias Geral

Trecho da estrada do Barreiro será asfaltado

Compartilhe no WhatsApp

Autorização para licitação da obra foi dada pelo prefeito Beto Preto. Recursos para custear a obra do Barreiro foram intermediados pelo vereador Lucas Leugi, junto ao deputado federal Aliel Machado.

(Foto: Edson Denobi)

Um trecho da estrada que liga Apucarana ao distrito do Barreiro, situado antes do contorno norte, será asfaltado nos próximos meses. A autorização para a licitação da obra foi assinada ontem pelo prefeito Beto Preto, na presença dos secretários Marcello machado (Fazenda) e Herivelto Moreno (Obras).

A via já é pavimentada no trecho que vai do Jardim Figueira e da Colônia dos Novos Produtores até o antigo lixão da cidade. Agora, será concluída a ligação asfáltica até o contorno norte, no acesso ao distrito do Barreiro.

Segundo o secretário Herivelto Moreno, o projeto prevê a pavimentação asfaltica de nove metros de largura, por 620 metros de extensão, totalizando 4.400 metros quadrados. Também estão inclusos no projeto a drenagem de águas pluviais e meio-fio.

“O edital deve sair nos próximos dias, com um prazo de 60 dias de tramitação, e a um custo máximo de R$ 390 mil”, informa o engenheiro Herivelto Moreno, lembrando que os recursos para custear a obra foram intermediados pelo vereador Lucas Leugi, junto ao deputado federal Aliel Machado.

Par ao prefeito Beto Preto a pavimentação deste trecho que faltava Irã beneficiar moradores do Barreiro e sitiantes, além de toda a população que visita frequentemente as áreas de laser e os diversos pesqueiros da região.

Segundo Lucas Leugi disse à reportagem “Um compromisso firmado com os moradores do Barreiro e da Colônia comunitária saindo do papel, agradeço o Deputado Federal Aliel Machado e o Prefeito Beto Preto por se empenharem em atender esta reivindicação antiga. Apucarana terá mais um acesso de entrada e saída da cidade.” disse o vereador.

Molicenter Sup Ofertas 15/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui