Arapongas

Trabalhadores da educação do Ensino Superior passam a ser vacinados; confira o esquema

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Saúde vai avançar a vacinação contra a Covid-19 aos Trabalhadores da Educação. Passam a ser vacinados, a partir desta quinta-feira, 10, os profissionais que atuem no Ensino Superior, acima dos 18 anos. Na próxima semana, a Secretaria de Saúde deverá informar um novo cronograma para atender os trabalhadores da educação que atuem em cursos profissionalizantes, entre outros.

Atenção: A Escola Municipal Professora Alzira Horvatich, situada na Rua Garça Branca, 325 – Conj. Del Condor, será novo local de vacinação contra a Covid-19.

ESQUEMA

Trabalhadores da Educação – Ensino Superior

A partir de 10/06 – QUINTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 18 anos, do Ensino Superior. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO – 9h às 17h (Feira da Lua), e das 9h às 16h (Escola Municipal Alzira).

DOCUMENTAÇÃO

– DECLARAÇÃO EMITIDA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED), ASSINADA PELA DIREÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E SEMED. O documento deverá ser retirado na própria instituição de Ensino Superior.

– CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE);

– CPF;

– DOCUMENTO COM FOTO;

– CARTÃO SUS;

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

– CARTEIRA DE VACINAÇÃO

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: