Cambira

Toledo participa de reunião na Regional de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (16), o Prefeito Emerson Toledo, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a secretária Vanessa Marques, para participar de uma reunião de alinhamento com a Escritório Regional de Apucarana sob Chefia da Srta. Juliana Eliza da Silva e as equipes da Assistência Social do município.

O objetivo foi realizar o planejamento de ações e políticas sociais que venham contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, assegurando maior participação da população de baixa renda em projetos desenvolvidos pela secretaria.

Com a proposta de articular e oferecer políticas de assistência social de qualidade, o Escritório Regional atua juntamente com a Secretaria de Assistência visando auxiliar a equipe.

Segundo prefeito Toledo, a pandemia do Covid-19 é o maior desafio contemporâneo, e a Assistência Social é essencial para minimizar os danos da crise entre os mais pobres, viabilizando medidas econômicas e sociais coerentes com esse segmento populacional, assim concluiu.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: