Bela Vista do Paraíso Deputado Tiago Amaral

Tiago Amaral se reúne com prefeito e vereadores de Bela Vista do Paraíso

Compartilhe no WhatsApp

Em pauta geração de emprego e atração de empresas

Em mais uma visita à Bela Vista do Paraiso, a 40 km de Londrina, o deputado estadual Tiago Amaral se encontrou com o prefeito Jacaré, os vereadores Maykon, Rafael Palu, Zé Maria, Nei e Ricardo, além de funcionários da prefeitura.

A conversa girou em torno da geração de empregos e atração de empresas para o município que está estruturando seu parque industrial e contou com apoio do parlamentar para conseguir recursos.

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Marcia Mocelin Manfrin, falou sobre as demandas dos empresários com o conhecimento de quem construiu uma trajetória de sucesso. Marcia viu na venda de marmitas uma oportunidade de negócio e atualmente possui uma rede de refeições corporativas presente em inúmeros estados, a Apetit.

O deputado estadual Tiago Amaral, que conseguiu recursos para a infraestrutura do Parque Industrial de Bela Vista do Paraíso, comentou que todo município quer que uma grande empresa se instale. Mas, na opinião dele, o município não pode ficar na expectativa apenas na instalação de uma grande empresa. O desenvolvimento industrial tem que ser planejado, entendendo o potencial da cidade, o que tem de melhor e como qualificar a mão de obra. Com isso, o município se torna um local interessante para investir e automaticamente a chance de trazer uma grande empresa, comentou.

“Essa receita de ter as pequenas empresas fortes, ter a mentalidade empreendedora da cidade respaldada pela gestão é o primeiro ponto. E a cereja do bolo vai ser quando uma grande empresa desse segmento falar: seu município tem várias empresas que podem ser meus fornecedores, prestadores, eu vou instalar minha empresa em Bela Vista do Paraíso, aí você lavou a égua”, afirmou o deputado estadual Tiago Amaral.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: