Deputado Tiago Amaral Paraná em Notícias

Tiago Amaral – Deputado representante de vários municípios da região é eleito presidente da CCJ

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Tiago Amaral (PSD) foi eleito o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a maior e mais importante comissão da Assembleia Legislativa do Paraná.

Tiago Amaral é o representante de Arapongas junto ao governo do Paraná, e de vários municípios da região, onde foi o mais votado, incluindo as cidades de Bela Vista do Paraíso e Florestópolis.

Importância – Todos os projetos de lei precisam ser aprovados pela Comissão de Constituição e Justiça para serem analisados em outras comissões e para votação em plenário. Se não for aprovado na CCJ, o projeto não segue adiante.

“A minha estratégia é usar a força que a Comissão tem para trazer os setores que estão envolvidos. Nenhum especialista tem a capacidade e complexidade de enxergar todos os problemas e repercussões trazer os setores que serão impactados e tentar melhorar o projeto naquele ponto de partida. Projetos que foram bem debatidos são os que de fato melhoram a vida das pessoas ou trazem algum acréscimo com o menor prejuízo possível”, afirma o parlamentar.

A CCJ é bem conhecida de Tiago Amaral. Ele integra a comissão desde o primeiro mandato, há oito anos. Tiago é advogado e se especializou em direito público, administrativo e tributário.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: