Arapongas

Termina nesta quarta, 10, o prazo para pagar o IPTU com 10% de desconto

Compartilhe no WhatsApp

O contribuinte araponguense que quiser pagar o IPTU 2021 com 10% de desconto tem que correr: o último prazo é nesta quarta-feira, 10. Desde segunda-feira (08), agências bancárias e casas lotéricas têm registrado um número cada vez maior de contribuintes quitando seus tributos e aproveitando o desconto concedido pela administração municipal.
A distribuição dos carnês referentes ao IPTU 2021 foi feita pelos Correios. O contribuinte que não recebeu em casa, pode retirar a segunda via sem custo diretamente no Departamento de Tributação da Prefeitura – situado na Rua Garças, 750 – Centro, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Ou, se preferir, pode emitir a guia de pagamento diretamente do site da Prefeitura  https://www.arapongas.pr.gov.br/, do lado direito da tela em “LINKS MAIS ACESSADOS”. É preciso clicar em Emissão de Guias IPTU, ISS e TAXA. Ao clicar, o usuário será redirecionado para uma nova página de Autoatendimento. Em seguida, deverá clicar em “ Emissão de Guias IPTU” – acessar. Lá estarão disponíveis as opções para pagamento à vista ou parcelado. Cada contribuinte deverá preencher as informações de acordo com o que deseja e depois clicar em “ Consultar”. Clique na opção desejada e imprima.
ALTERNATIVA
Quem não conseguir pagar o carnê do IPTU até esta quarta-feira ainda terá como alternativa fazer o pagamento em cota única até o dia 10 de março. Porém, o desconto deixa de ser de 10% e passa a ser de 7%. Se preferir, o contribuinte ainda poderá dividir o pagamento em até dez parcelas, porém nesse caso sem qualquer desconto, sendo que a primeira parcela também vencerá no dia 10 de março.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: