Cristiane de Castro Varela

Tendência: Unissex

Compartilhe no WhatsApp

Há um caminho crescente na direção de temas que possam ser explorados para meninos e meninas, como colégio, viagem ou retrô.

Um sentido de igualdade e fraternidade já existe nas principais modelagens. O blusão de moletom, a calça jogger, a jaqueta bomber, o casacão reto, os coletes e as camisetas, todas são peças unissex.

Os tecidos com volumes tridimensionais são explorados ao máximo, em construções acolchoadas de matelassê e cloqué, com bolhas retraídas e desenhos geométricos, estruturas que recordam o aconchego e a proteção. Esses tecidos expandiram suas utilizações e agora estão também presentes em blusas, vestidos e blusões para meninos e meninas nas versões lisas e mesclas.

O fleece consolida-se no mercado fashion infantil para peças modernas com um toque esportivo. Além disso, a flexibilidade da malha multiplica as variações de efeitos em jeans e mesclas.

O visual mescla interage em todos os caminhos e estruturas de tecidos da estação e aparece em looks inteiros, coordenado com estampas, em proposta de dupla-face e combinado com cores retrô, escuras e vivas. É hoje o queridinho para modernizar o visual.

Loja Ana Varela

Rua Ponta Grossa, 1265 – Apucarana-PR

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: