Rio Bom

Temporal em Rio Bom causa danos em casas e propriedades rurais

Compartilhe no WhatsApp

Um forte temporal registrado na madrugada desta quarta-feira (21), entre as 4h45 e 6h, prejudicou residências, propriedades rurais e estradas de Rio Bom, no Vale do Ivaí. 

Segundo o prefeito do município, Moisés José de Andrade, a prefeitura de Rio Bom e a Defesa Civil trabalham para dar apoio às famílias prejudicadas pela forte ventania e chuva com granizo.

“Estamos desde a manhã dando atenção para as situações mais urgentes, o temporal foi bastante forte durante a madrugada e estamos trabalhando nas estradas e casas que foram alagadas”, disse o prefeito. 

Ainda de acordo com Moisés, cerca de 30 residências sofreram danos, por destelhamento ou alagamento, por conta do temporal. Além disso, diversas árvores sofreram queda e 15 propriedades rurais também foram prejudicadas pela chuva. 

Quedas de árvores na rede elétrica aconteceram na região do bairro Cem Alqueires e na estrada que liga a cidade ao distrito de Santo Antônio de Pádua. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 21 propriedades rurais estão sem energia.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: