Notícias Geral

Temporal causa estragos e alagamentos em cidades paranaenses

Temporal causa estragos e alagamentos em cidades paranaenses
Temporal causa estragos e alagamentos em cidades paranaenses
Compartilhe no WhatsApp

De acordo com os bombeiros, por conta da chuva, dois veículos caíram em rios no litoral
Diversas cidades do Paraná foram atingidas por um forte temporal na noite desta quarta-feira (5). Curitiba, por exemplo, foi uma das cidades castigadas pela chuva.

A capital registrou três desabamentos, segundo a Defesa Civil. Além disso, a chuva deixou outros rastros de destruição, como o desabamento do subsolo de um prédio no bairro Bigorrilho e a queda de um muro de um condomínio no bairro Santa Cândida.

No bairro Cabral, um muro desmoronou, e uma garagem de um condomínio ficou alagada. Além disso, no bairro Batel, parte do telhado de um restaurante desabou.

Também houve o registro de alagamentos nas regiões da Praça Osório, Rodoferroviária, trincheira da Rua General Mário Tourinho, e nos bairros Fazendinha, Novo Mundo, Bacacheri e Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo a prefeitura, pelo menos 10 árvores caíram. Além disso, os bombeiros precisaram fornecer lona para uma casa. Não há registros de desabrigados ou desalojados.

Chuva no litoral 

O temporal também causou estragos nas cidades litorâneas. O Corpo de Bombeiros informou que precisou atender 127 pessoas, em 30 ocorrências. Em 20 atendimentos, os socorristas precisaram retirar pessoas de dentro de residências.

Matinhos e Guaratuba foram os municípios mais afetados. Os bombeiros disseram que dois veículos caíram em rios e outros quatro ficaram ilhados.

A prefeitura de Matinhos informou que preparou a Arena Vicente Gurski para receber desabrigados.

Ainda durante a manhã desta quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalham para atender famílias afetadas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: