Claudio Natalino Bagnolli

Tela FullVision cabe numa mão.

Compartilhe no WhatsApp

A tela FullVision respeita a tendência na redução da espessura das molduras dos Smartphones.

Você sabe o que significa FullVision quando falamos de um Smartphone?

Não é apenas um termo de Marketing. Na realidade o nome é bastante intuitivo e significa que é possível visualizar quase a totalidade da superfície do Smartphone, ou seja, o touchscreen tem uma moldura minimalista.

No mundo dos Smartphones, muitas vezes menos é mais. Este sentimento é particularmente verdade quando se trata da dimensão das molduras, e diminuir este espaço morto tem sido a missão de quase todos os fabricantes ao longo dos últimos anos.

Telas maiores, redução das molduras, equipamentos fáceis de manusear com apenas uma mão, são características cada vez mais valorizadas na compra de um novo Smartphone. A LG acompanhou esta tendência, e assim surgiu a tela FullVision.

E porque é vantajoso ter um Smartphone com esta característica? Vejamos…

O G6 apresenta uma tela FullVision QHD de 5,7’’ (com resolução de 2,880 x 1,440), e pela primeira vez com formato 18:9. Em comparação com as telas convencionais de formato 16:9, o 18:9 oferece uma área maior de visualização e uma experiência mais imersiva enquanto você vê vídeos ou joga. Os jogos tiram total vantagem da tela FullVision e da possibilidade de utilizá-la apenas com uma mão.

O Q6 tem uma tela FullVision Full HD de 5.5″ e oferece o máximo de espaço, permitindo realizar várias tarefas simultaneamente, uma vez que a tela pode ser dividida em duas janelas perfeitamente quadradas, visíveis verticalmente ou horizontalmente. O modo quadrado da câmera permite a fusão de duas imagens e a criação de montagens, funcionalidade altamente valorizada pelos fãs de redes sociais.

Também já está disponível no mercado o primeiro Smartphone com Duas telas OLED – o Smartphone LG G8X ThinQ.

O equipamento top de linha, inclui Duas telas OLED de 6.4″ Full HD+, Câmera Frontal de 32MP, Memória de 6GB e armazenamento de 128GB.

A Tecnologia OLED representa um salto na evolução das telas FullVision, oferecendo uma qualidade incrível, com características visuais mais reais. Com 6,4 polegadas, a tela OLED FullVision é a maior dos últimos 4 anos, as extremidades do equipamento são curvas, permitindo um design mais ergonomico e um maior conforto quando utilizado. Para permitir a redução da moldura, o logo da marca foi colocado na parte traseira do equipamento, fazendo da sua experiência de visualização uma verdadeira aventura visual.