Marilândia do Sul

Tecer Teatro oferece oficina artística aos alunos da rede pública de Marilândia doSul

Compartilhe no WhatsApp

Marilândia do Sul recebeu esta semana a oficina ‘O Jogo Cênico como Motivação para a Descoberta do Teatro’ ministrada pelo ator Thadeu Peronne, as aulas foram realizadas dias 29 e 30 (segunda e terça), no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande e contou com a participação de 25 alunos. A ação faz parte do projeto Kaza da Tecer Teatro de Curitiba que está circulando por oito municípios do estado por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE) da Secretaria de Cultura do Paraná.

As apresentações do espetáculo na cidade, programadas para esta data, foram canceladas por conta de um incêndio em Faxinal, no local da apresentação, que destruiu o cenário e os equipamentos de som e luz da peça, no último dia 23. Apesar do incidente, as oficinas de teatro oferecidas pelo projeto foram mantidas.

A circulação começou em Chopinzinho, passou por Ampére, Renascença, Marmeleiro, Mandaguaçu, Faxinal, Marilândia do Sul e termina esta semana em Araruna.

O projeto conta com apoio da Copel e apoio institucional das Prefeituras Municipais de: Chopinzinho, Ampére, Renascença, Marmeleiro, Mandaguaçu, Faxinal, Marilândia do Sul e Araruna.

Acompanhe o projeto:https://kazapartedetudo.blogspot.com.br/

Saiba mais:https://www.tecerteatro.com/

Instagram: @tecerteatro

Contatos:

 Produção

Fabiana Ferreira

41 99243 0322

[email protected]

Assessoria de Imprensa

Glaucia Domingos

41 99909 7837

[email protected]

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: