Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Arapongas

Teatro A Paixão de Cristo em Arapongas deve atrair mais de 15 mil pessoas no próximo dia 13

Publicado em: 1 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Por mais um ano, Arapongas será palco da 26ª edição do Teatro Paixão de Cristo, promovido pelo grupo teatral Mãe do Céu, com apoio da Prefeitura de Arapongas. O tradicional evento que une fé, amor e evangelização, será realizado no Parque das Nações, às 19h30. A expectativa da organização é atrair mais de 15 mil pessoas presencialmente, incluindo caravanas das cidades de Cafeara, Marumbi, Santa Fé, Jacarezinho e vários outros municípios. De acordo com a coordenadora do Grupo Mãe do Céu, Hellen Canton, em 2025 a apresentação contará com novidades.

“Teremos novidades em matéria de cenário, cenas e uma nova legião dos soldados”, afirma. Neste ano, o grupo teatral Mãe do Céu conta com elenco composto por 700 voluntários de diversas faixas etárias. 
Além do apoio da Prefeitura, o espetáculo conta também com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná. “O prefeito Rafael Cita tem nos dado o apoio e suporte 100%. Ele é sempre muito atencioso conosco. Algo que já acontecia na gestão do ex-prefeito Sérgio Onofre. Desde o ano passado, também contamos com o forte apoio da Secretaria de Turismo do Paraná”, salientou Hellen.

O prefeito Rafael Cita mencionou a importância do teatro, não apenas para o turismo religioso do município, mas também como um momento de reflexão e emoção. “O grupo Teatral Mãe do Céu desenvolve um trabalho fantástico e que reúne milhares de pessoas. Para nós, é um privilégio contribuir e estamos sempre à disposição”, declarou. 

PREPARATIVOS
Ainda segundo a organização, os ensaios iniciaram em fevereiro – com a Missa de Envio, momento em que o grupo repassou gravações de cenas, vozes, marcação de palco e ensaios gerais. “Os ensaios estão acontecendo aos sábados à noite, com a graça de termos também a Santa Missa celebrada pelos padres de nossa cidade, no Parque das Nações, e também o ensaio, que acontece aos domingos pela manhã”, explica Hellen. 

- Patrocinado -
Ad image

SERVIÇO
DATA: 13 DE ABRIL DE 2025
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: PARQUE DAS NAÇÕES
ENDEREÇO: R. Suindara, 66 – Jardim São Cristóvão.

Pref de Arapongas

HONPAR é autorizado a realizar transplante cardíaco
Prefeito Rafael Cita participa de encontro para articulação do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão
Lupion reforça apoio à causa animal e mães de autistas no Paraná
GM multa morador de Astorga em R$ 5.134,20 por descarte irregular de entulho em Arapongas
Arapongas tem 1.411 casos confirmados de dengue e registra sete de chikungunya
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Documentário revela trajetória do lendário time de basquete de Arapongas

sergio
sergio
1 de dezembro de 2025
Novo decreto federal garante segurança jurídica para escolas especializadas
Delegado Jacovós entrega dois veículos para Saúde de Floresta
Arapongas realiza 1ª Mostra de Artes com alunos da EMA nesta terça-feira
Residência tem janela arrombada e eletrônicos furtados em Cambira

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?