Ocorrência Policial

Taxista suspeito de embriaguez abandona carro em local de acidente e desaparece

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista de táxi ainda não identificado abandonou o carro – um GM Cruze – após acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas de quinta-feira (5), na Rua São Paulo, nas redondezas do Colégio São José, na Vila Feliz, em Apucarana.

A frente do carro teve danos de grande monta após colisão com uma van, conforme relato de populares. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente e tentou contato no endereço que consta na documentação do veículo GM Cruze, mas sem êxito. Por falta de meios para a PM transportá-lo, o veículo foi deixado no local com a devida placa de sinalização providenciada pela Guarda Municipal (GM) de Apucarana. A motorista da van recebeu orientação da PM quanto aos procedimentos a serem adotados.

A van foi guinchada por iniciativa de sua proprietária porque ambos os veículos ficaram impossibilitados de trafegar em razão dos danos provocados pelo acidente No início da manhã desta sexta-feira (6) o táxi danificado ainda estava no local da colisão.

A dona da van ficou revoltada após o acidente. “Esse homem quase matou eu e minha família e acabou com a minha van. A gente estava indo na igreja e meu marido dirigia a van quando o taxista invadiu a preferencial em alta velocidade e com a batida o nosso veículo chegou até a levantar do chão. O cara saiu correndo e nem parou pra ver se tinha matado alguém. Ela falou para uma senhora que ia fugir porque estava bêbado. Fomos até o ponto de táxi onde ele fica, mas não o encontramos e agora a polícia está atrás dele”, disse a dona da van.

Reincidente – O mesmo GM Cruze usado como táxi se envolveu em outro acidente em maio deste ano no perímetro urbano de Apucarana. Na oportunidade o motorista do carro foi apontado como causador do acidente e acabou preso pela PM e autuado em flagrante por embriaguez ao volante na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Segundo um motorista de van municipal que preferiu não se identificar, por medo de represarias, só não foi tomada nenhuma providência administrativa contra o taxista autorizado pelo município, flagrado bêbado, pois ele estaria sendo “protegido” por uma pessoa de alto escalão no gabinete do prefeito e que seria “imexível” já que é homem de confiança do ex alcaide de Apucarana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: