Arapongas

Splendore Assessoria em Isenções : Conheça seus direitos

Compartilhe no WhatsApp

Algumas doenças e deficiências físicas ou mentais garantem às pessoas isenções de impostos na hora de adquirir um veículo novo ou seminovo, garantindo ainda a isenção vitalícia de IPVA.
Assim, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o benefício não abrange apenas deficiências clássicas como amputações ou imobilidades (cadeirantes), e sim, a todas as pessoas que devido às doenças ortopédicas, neurológicas e oncológicas podem sofrer de dor crônica em movimentos diários.
Em Arapongas, o Escritório Splendore (Assessoria em Isenções), com o intuito de facilitar a concessão de direitos, principalmente aos portadores de doenças e deficiências físicas ou mentais. A assessoria consiste em informar os direitos da população, facilitar a concessão desses direitos junto aos órgãos da Administração Pública e/ou empresas privadas e, quando necessário, será feita a defesa judicial dos direitos da população.
A partir da próxima edição, o Jornal Edições de Noticias estará divulgando mais detalhadamente sobre os direitos que as pessoas tem quando sofrem de determinadas doenças.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: