Arapongas

Sorteio Amigos do Ed notícias premia cinco pessoas

Compartilhe no WhatsApp

O sorteio realizado em conjunto com parceiros do jornal Edição de Notícias, premiou cinco felizardas no final do ano de 2018. Segue abaixo o nome e os prémios recebidos por cada uma:
Luiza Futimoto: um Kit embelezamento do Anderson Capas e Embelezamento Automotivo e um vale espelhamento do JR Martelinho de Ouro e Funilaria.
Mariza Sacaquima: dois travesseiros da Anjos Colchões Arapongas-Pr, um Fone de ouvido sem fio da Solução informática e tecnologia, um projetor solar e um hidratante da Charmy Perfumaria.
Andressa Schimdt: batomMary Kay da consultora independente Luciana Almeida, um belo relógio da Sino de Ouro e um ensaio fotográfico teen com a fotógrafa Valeria Moraes.
Foram entregues os brindes da sorteada Aninha Ferreira,um Kit da Uma Gift e uma Bomboniere da loja Israel Móveis e 1 vale torta da Massa Pura e foram entregues tambem os prémios da Katia Isabela, uma cesta da Bella Vita e um almoço do Restaurante Claudia Colli. Se você também foi sorteado(a), pode entrar em contato com o nosso diretor (Sérgio), através do WhatsApp: (43) 99910- 9283.
Estudante de jornalismo Gabriel Carneiro

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: