Arapongas

Socorristas do Samu de Arapongas passam por capacitação com equipe de resgate do Texas

Compartilhe no WhatsApp

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, sendo eles, Rogério Pires Fernandes e Gilson Nunes da Silva participaram nos últimos dias 14,15 e 16 de dezembro do Curso de Capacitação de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas na cidade de Jaraguá do Sul.

Tal curso teve por objetivo nivelar os atendimentos de profissionais na Área do Atendimento Pré-Hospitalar para incidentes aonde envolve desmoronamentos de edificações e soterramento de pessoas. A Busca e Resgate Urbano (USAR – Urban Search and Rescue) é a ciência de responder, localizar, alcançar, tratar e extrair com segurança sobrevivente de vários tipos de ambientes perigosos, incluindo aqueles de estruturas colapsadas. O curso foi ministrado por profissionais que atuam e capacitam profissionais do Texas nos Estados Unidos.

“Com isso, capacitamos os profissionais do nosso Samu, aumentando a excelência nos atendimentos prestados pela equipe de Arapongas, salvando vidas diariamente”, disse o prefeito, Sérgio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: