Apucarana

SOCORRISTA DO SAMU FALA SOBRE MORTE DE BEBÊ DE QUASE 2 MESES DE VIDA EM APUCARANA

Compartilhe no WhatsApp

UM SOCORRISTA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) QUE PRESTOU ATENDIMENTO EM OCORRÊNCIA NA QUAL UM GAROTINHO QUE COMPLETARIA DOIS MESES NO DIA 4 DE FEVEREIRO ACABOU FALECENDO FALOU SOBRE ESSE TRISTE FATO REGISTRADO NESTA QUINTA-FEIRA (28), EM APARTAMENTO, NA RUA NOVA UKRÂNIA, AO LADO DO NÚCLEO PARIGOT DE SOUZA, PRÓXIMO À DELEGACIA DE APUCARANA.
“Infelizmente entrou para nós às 6 horas da manhã uma ocorrência de engasgo de uma criança de dois meses. Chegando no local familiares e vizinhos já se encontravam com essa criança no colo desacordada, colocamos ela para dentro da nossa ambulância, tentamos a reanimação, mas infelizmente essa criancinha já estava em óbito e nada pode ser feito. Chegando no local não tinha nenhum sinal assim de engasgamento; provavelmente foi uma asfixia, a criança estava dormindo com os pais. Foi acionado o IML e o laudo do IML vai confirmar a natureza.

O pai relatou que por volta das 3 horas da manhã a mãe deu mama e a criancinha deitou no peito da mãe e eles acordaram às 6 horas da manhã e a criancinha já estava desacordada. E aí foi acionada a gente, mas infelizmente é uma notícia muito triste para nós todos, pois se trata de uma criança, infelizmente, é um ocorrido muito triste para nós. O garotinho ia fazer dois meses no dia 4 de fevereiro”, relatou o socorrista do Samu.

A Polícia Civil de Apucarana ouviu os depoimentos dos pais do menininho para apurar a causa da morte.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: